DSX2-8000 - Certificador de Cabeamento Estruturado até CAT8

Certificador de Redes Fluke até CAT8.

Catálogo (pdf)

Certificar um cabo é uma das partes do processo que começa com o design do sistema e termina com a aceitação do sistema. Quanto mais rápido concluir o processo, mais rentável ele será. Infelizmente, há diversos fatores que reduzem a velocidade do processo - configurar o testador incorretamente, testar com os limites incorretos, esperar que técnicos especializados analisem e solucionem falhas, interpretar resultados incorretamente e emitir relatórios de testes que os clientes não conseguem entender.

Como parte da família de produtos de certificação de cabeamento Versiv, os certificadores de cabo de cobre DSX CableAnalyzer Series fornecem certificação de cabos precisa e livre de erros. No negócio de instalação trabalham várias equipes, com tipos de mídia variados e com diversos requisitos de teste. A diferença entre ter lucro ou não é de apenas poucos pontos percentuais. O DSX certifica cabeamento de cobre e está em conformidade com todos os padrões, incluindo precisão de Nível VI/2G, facilitando o gerenciamento do trabalho e alcançando a aceitação do sistema com mais rapidez. Não se destina somente a técnicos especialistas e gerentes de projetos. Pessoas de vários níveis de capacitação podem melhorar a configuração, a operação, o relatório de teste e ao mesmo tempo gerenciar diversos projetos.

 

Descrição:

Equipamento realiza teste e Certificação de cabeamento de par trançado para até 40 implementações de Gigabit Ethernet e suporta qualquer sistema de cabeamento, seja ele Cat5e, 6, 6A, 8 ou Classe FA e I/II. atendendo ao mesmo tempo o Nível VI/2G da TIA ( a exigência de precisão mais rigorosa do setor ). O sistema de gerenciamento ProjX garante que os trabalhos sejam feitos corretamente da primeira vez e ajuda a acompanhar o progresso desde a configuração à aceitação dos sistemas. A plataforma Versiv suporta módulos para testes de fibra (OLTS e OTDR), análise de Wi-Fi e solução de problemas de ethernet. A plataforma é facilmente atualizável para suportar padrões futuros. Solucione problemas mais rapidamente com a interface de usuário Taptive, que exibe graficamente a fonte das falhas incluindo interferência, perda de retorno e falhas de proteção. Analise resultados de testes e crie relatórios de testes profissionais usando o software de gerenciamento LinkWare™.

Suporta módulos para testes: OTDR SM / MM com microscópio óptico; OLTS perda óptica SM / MM e Gigabit Ethernet para redes de cobre, fibra e Wi-Fi.

 

Características:

Frequência máxima: 2000 MHz

ANSI/TIA 1152-A Nível 2G: Até Categoria 8 com padrão IEC 61935-1

ISO/IEC: Classe C, D, E, EA, F, FA, I/II Série 11801

Tela: LCD 5,7 pol. com tela multi-toque

Comunicação com PC: USB / Porta Serial

Bateria: 08 horas de duração

Dimensões unidade principal: 27,94 cm x 13,3 cm x 6,67 cm

Peso máximo unidade principal: 1,28 Kg

Temperatura de armazenamento: -20°C a 50°C

Temperatura de operação: 0°C a 45°C

Calibração: Em laboratório no período de 1 ano

Tipo de teste: Automático completo nos dois sentidos

Velocidade teste: Categoria 5e ou 6 / Classe D ou E: 7 segundos;

Categoria 6A / Classe EA: 8 segundos

Categoria 8: 16 segundos

 

Acessórios inclusos:

(1) Versiv Mainframe e Remote, (2) módulos DSX-8000 CableAnalyzer, conjunto de adaptadores de links permanentes CAT 8/Classe I, conjunto de adaptadores de canal CAT 8/Classe I, (2) fones de ouvido, (2) alça de mão, (2) alças de ombro, estojo de transporte, cabo de interface USB, CD do software de código aberto do Versiv, (2) carregadores CA, (2) acopladores universais, (2) terminais AxTalk, adaptador Wi-Fi, declaração de calibração e guia de primeiros passos.

 

  • Belver Brasil

    A Belver Instrumentos,
    desde 1996, é uma empresa
    lider no fornecimento de
    equipamentos de Teste e
    Medição para uma ampla
    variedade de tecnologias de
    telecomunicações

    Conheça a Empresa
  • Customer Service

  • Entre em Contato

    Tel: +55 (19) 3237-4092

    Whatsapp: Clique AQUI e converse conosco

    Clique no mapa e veja como chegar até a Belver:

    Saiba como chegar