Suporte Gold - Fluke Networks

                                                                                                                          Termos e Condições

O Suporte Gold da Fluke Networks é um programa de manutenção e suporte completo que oferece uma ampla cobertura para os produtos e acessórios da Fluke Networks. Fornece um nível superior de Suporte para minimizar o tempo ocioso do negócio e para assegurar um retorno elevado em seu investimento.

Calibração com unidade de empréstimo
O Gold Support inclui uma calibração por ano sem qualquer custo em um dos treze centros de serviço autorizados em todo o mundo. Ao agendar sua calibração com antecedência (recomendamos seis semanas), você receberá uma unidade de empréstimo, eliminando qualquer tempo de inatividade (disponível na maioria das regiões).

Suas unidades serão calibradas com precisão, conforme as especificações de fábrica (com certificação de calibração rastreável com dados disponível a um custo extra) usando toda a bateria de procedimentos de teste exclusivos da Fluke Networks, ajustadas/consertadas quando necessário com peças de reposição originais, aplicações de atualizações de software e firmware. O tempo de trabalho normal para uma calibração é de cinco dias úteis. Se uma unidade emprestada não for necessária ou a calibração não puder ser previamente agendada, os clientes Gold podem optar para receber preferivelmente um conhecimento de transporte mais prioridade na calibração, para reduzir o tempo de inatividade.

Reparo com unidades emprestadas
Serviços de reparo ilimitados, sem complicações e sem custo, incluindo mão de obra, peças e remessa com prioridade de reparo. Uma unidade de empréstimo ou substituição será fornecida durante o reparo, para minimizar o tempo de inatividade.

Promoções somente para membros
Sua assinatura o qualifica para as promoções e programas "Somente para Membros”. Isto inclui descontos em produtos, acesso a equipamento recondicionado com preços especiais e outros valores incríveis.

Acessórios
As peças e os acessórios fornecidos com sua unidade e que tenham sido classificados como defeituosos ou com falhas pelo nosso centro de assistência técnica serão substituídos gratuitamente durante o período de sua assinatura Gold.

Suporte técnico 24 horas por dia, 7 dias da semana
Ampliou a competência de sua equipe.  O suporte Gold inclui o acesso prioritário a nosso centro de assistência técnica da classe mundial (TAC) através dos números do telefone somente dos membros.  Nossos centros em Eindhoven (Holanda) e Seattle, estado de Washington, contam com uma equipe completa de especialistas altamente treinados que estão à disposição, inclusive nos finais de semana e à noite, quando a maioria das alterações nas redes é implementada, para responder a dúvidas complexas para a resolução de problemas.

Programa Fleet Gold
Fluke Networks customers that have a large volume of copper or fiber products may be eligible for our Fleet Gold Support program. O programa Fleet Gold Support está reservado para nossos clientes e sócios que demonstraram compromisso em manter seus equipamentos da Fluke Networks conforme os padrões mais elevados do setor. Pergunte a seu especialista em vendas de Gold Support sobre o Fleet Gold.

  • Belver Brasil

    A Belver Instrumentos,
    desde 1996, é uma empresa
    lider no fornecimento de
    equipamentos de Teste e
    Medição para uma ampla
    variedade de tecnologias de
    telecomunicações

    Conheça a Empresa
  • Customer Service

  • Entre em Contato

    Tel: +55 (19) 3237-4092

    Whatsapp: Clique AQUI e converse conosco

    Clique no mapa e veja como chegar até a Belver:

    Saiba como chegar